Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 17 de Novembro de 2025

Policia

Menina de 7 anos é estuprada por amigo da família

INIMIGO ÍNTIMO | 17/11/2025 08h 29min

Foto: Reprodução

Uma menina de 7 anos foi vítima de estupro na noite de sábado (15), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). O abusador é um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, que ainda ameaçou matar a mãe da criança após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 1h10 depois que a vítima voltou para casa reclamando de dores nas partes íntimas. A mãe contou que estava na casa da irmã, onde todos ingeriam bebida alcoólica e onde também estava o um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, amigo do marido da irmã.

Ao retornar para casa, a menina reclamou de dores nas partes íntimas. Ao ser questionada, a menina demonstrou medo de contar o que havia ocorrido. Após insistência, revelou que o homem teria passado o dedo em sua genitália. A mãe verificou a criança e encontrou sangue, acionado o 190 imediatamente.

Depois da denúncia, o abusador começou a ameaçar a mãe da menina, dizendo que “mandaria realizar disparos de arma de fogo” contra ela.

 

A PM foi até o local indicado e encontrou o homem. Para evitar fuga e garantir a segurança da equipe e da família, foi necessário algemá-lo. Ele foi preso e levado para as providências cabíveis.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Mulher é estuprada pelo marido de amiga após festa em Jangada

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT