Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Menino de 10 anos foi estrangulado, afogado e recebeu pedradas na cabeça

MORTO POR "AMIGO" | 22/11/2022 13h 56min

Foto: Reprodução

O menor identificado pelas iniciais W.S.S., de 14 anos, confessou ter estrangulado, afogado e dado pedradas na cabeça de Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, 10, encontrado morto na cidade de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá), neste domingo (20).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Espíndula de Souza, o adolescente, que foi a última pessoa a ver Ryan com vida, teria convidado a criança para tomar banho em um córrego, no bairro Tarumã.

O crime teria sido motivado por "sentimento de raiva", segundo o menor disse em depoimento. Ele afirmou que Ryan fazia brincadeiras de “bullying” que o irritavam.

"O corpo de Ryan foi encontrado com marcas de estrangulamento. Ele teria sido asfixiado, depois afogado e, em seguida, o adolescente teria dado pedradas na cabeça da criança e a arrastado por cerca de 300 metros para dentro da mata", afirmou o delegado.

 

 

Um laudo pericial será realizado para confirmar as informações preliminares, esclarecendo a causa da morte de Ryan.

 

 

W.S.S. foi apreendido nesse domingo (20), durante investigações realizadas pela Delegacia de Tangará da Serra.

 

 

Leia mais sobre o caso - Polícia encontra corpo de menino que estava desaparecido há dez dias; amigo da vítima confessou crime

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT