Menino indígena dorme em árvore após pais serem mortos a facadas e avisa professora sobre crime em MS
ASSASSINATO | 07/06/2019 11h 12min

Um homem de 38 anos e a esposa dele, de 34, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (7), na própria casa, na aldeia Bororó, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, após o filho deles contar para a professora sobre o crime. "Está em estado de choque", fala o delegado Rodolfo Daltro, sobre a situação do menino, de 9 anos.
De acordo com o delegado, as vítimas e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas na noite de quinta-feira (6), e em um determinado momento o homem foi morto.
Em seguida, conforma a polícia, a mulher foi estuprada e também morta. O corpo dela estava caído ao lado da cama, somente de camiseta. A faca usada no crime foi apreendida no local.
O filho das vítimas contou à polícia que ao ver o suspeito com a faca saiu de casa e passou a noite em cima de uma árvore. Pela manhã, foi à escola que fica na reserva indígena e contou à professora, que avisou as lideranças da aldeia.
Segundo a polícia, o casal ingeria bebidas alcoólicas frequentemente e o fluxo de pessoas na residência era grande. O garoto agora está sob a responsabilidade de familiares. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido identificado.
Fonte: G1 MS