Menor assume autoria na execução do agente penitenciário em Lucas do Rio Verde-MT
MOTIVAÇÃO DO CRIME | 02/07/2019 15h 51min

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, descartou na tarde dessa terça-feira (02), a participação dos quatro maiores, que foram detidos ainda no domingo (30), na execução do agente penitenciário. O menor, de 15 anos, que foi preso na segunda-feira (01), por volta das 7 horas da manhã, confessou que foi o autor dos disparos matou o agente prisional Elison Douglas da Silva, 37 anos, morto com pelo menos 22 disparos de arma de fogo.
Pelas informações repassadas ao site Lucas Notícias, um detento reclamou para seu irmão, do atendimento recebido no Centro de Detenção Provisória (CDP). Esse por sua vez planejou com outros comparsas a execução do agente.
O menor foi preso na segunda-feira (01), no bairro Téssele Junior, em uma operação integrada da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT, juntamente com um Grupo Especial de Nova Mutum-MT.
Outros dois suspeitos na participação ainda não foram presos.
A Polícia Judiciária Civil e inteligência da Polícia Militar estão trabalhando no caso, para localizar os dois suspeitos que estão foragidos, que junto com o menor, tiraram a vida do agente penitenciário.
Fonte: Lucas Noticias | Vander Gomes