Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Menor de 15 anos é preso por morte de mulher em MT

EMBOSCADA | 07/09/2023 16h 16min

Foto: Reprodução

Enika Cardoso da Silva Sousa, 23 anos, foi assassinada a tiros na frente de casa, na terça-feira (05), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, um deles foi preso. Um terceiro envolvido também foi preso. 

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 19h30, por uma testemunha que ouviu os disparos. A vítima foi encontrada caída e com marcas de disparos no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

A polícia realizou patrulhamento e encontrou a motocicleta utilizada no crime. Na checagem, constatou que se tratava de um veículo roubado. No entanto, um jovem de 18 anos esteve no local e disse que seu tio havia pegado a motocicleta para cometer o crime.

Durante as diligências, um dos criminosos, um menor de 15 anos de idade, foi localizado e abordado pela polícia. Ele ainda entrou em luta corporal com um policial, mas foi detido.

 

 

À polícia, ele confessou participação no crime, alegando que estava na garupa da motocicleta, mas negou a autoria dos disparos. Segundo ele, seu amigo, que conduzia a motocicleta, seria o autor dos disparos. O assassino não foi localizado. 

 

 

Os dois jovens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia apura o caso.

 

 

Leia também - Arma cai, dispara e tiro atinge pescoço de criança de 3 anos em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT