Militar mata esposa e enteada a tiros dentro de casa e deixa outra criança baleada
MATOU ESPOSA | 15/12/2022 09h 40min

O policial militar, Rafael Martins Mendonça, de 32 anos, é acusado de matar a tiros a esposa, 28 anos, e a enteada, 3, na última quarta-feira (14), em Rio Verde (232 km da Capital).
A terceira vítima, outra enteada de 05 anos, também foi atingida, mas está internada no Hospital Pediátrico da cidade e o quadro de saúde é considerado estável.
O crime só foi descoberto após o militar ligar para um amigo policial informando que “tinha feito uma besteira e iria se matar”.
Segundo a Polícia Civil, o militar não estava mais trabalhando em patrulhamento pelas ruas da cidade, estava somente no administrativo devido a problemas psicológicos.
Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o policial que recebeu a ligação de Rafael, foi até a residência e encontrou o militar com uma arma na cintura e afirmando que iria se matar.
A esposa do policial, amigo do militar Rafael, foi até a residência da família e por ser enfermeira, viu que a mulher e uma das filhas já estavam mortas.
A segunda criança, que estava baleada, mas consciente, foi levada para fora de casa enquanto esperava os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Reporter MT