Moradora de rua morre vomitando sangue e família acusa que ela foi envenenada
VOMITANDO SANGUE | 31/05/2023 13h 40min

Uma mulher identificada como Naya Isis Vieira dos Santos, 33 anos, morreu no último domingo (28), em Várzea Grande, após dar entrada no Pronto-Socorro da cidade com um quadro bastante grave. Ela era moradora de rua e cuidava de carros da região do bairro da Manga.
No dia anterior à morte, a mulher comeu uma marmita oferecida por uma pessoa. Horas depois, já pela noite, ela começou a passar mal e vomitou sangue.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a família de Naya relata que sabia que Naya era usuária de drogas, mas no dia do ocorrido, o marido afirma que ela não consumiu nada ilícito.
A família acha que Naya foi envenenada com a comida, já que o marido passou o dia com ela, e a única coisa diferente que ela fez foi comer a marmita doada. O homem não comeu, por isso não passou mal.
A família agora pede o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a causa da morte.
“Aquele dia estávamos cuidando dos carros. Paramos para descansar quando uma senhora passou e ofereceu um marmitex para ela. Como eu já tinha feito a minha refeição, ela comeu a marmita. No período da noite, começou a sentir dores e por volta da meia noite passou a vomitar a comida com sangue. No outro dia, minha esposa não conseguia mais falar e a boca começou a espumar”, contou.
Naya foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar mal. Ela estava com um quadro bastante grave. Foram realizadas manobras de socorro, ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas ela não resistiu.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi acionada no final da tarde de domingo para a liberação do corpo da vítima.
A Polícia Civil deve apurar o caso.
Leia também - Bandido é preso por estuprar sobrinha e enteada por 8 anos em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT