Morador de rua é baleado e morto por defender cachorro em MT
BALEADO | 16/05/2023 18h 27min

Um homem em situação de rua, identificado como Josivan Muniz Barbosa, de 32 anos, foi baleado e morreu após discutir em defesa de um cachorro, no bairro da Manga, em Várzea Grande. O caso foi registrado no sábado (13), mas veio à tona nesta terça-feira (16), com imagens do ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h uma testemunha ouviu alguns disparos e, ao sair na rua para ver o que teria acontecido, não encontrou quem havia efetuado os disparos e se deparou com o homem caído no chão.
Ao chegar no local, a PM constatou que a vítima era moradora de rua, que estava inconsciente e ensanguentada, não sendo possível verificar a quantidade de perfurações.
Outras pessoas que estavam presentes não souberam identificar o autor do crime.
Conforme testemunhas, momentos antes de Josivan ter sido baleado, um morador discutiu com ele por conta de um cachorro que teria urinado em frente a sua casa. O homem teria se irritado com o animal e a vítima saiu em defesa do cachorro.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado estabilizado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu no dia seguinte.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Moradores acham corpo em decomposição desovado em matagal de MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT