Morador de rua foi morto por dormir na porta de loja em MT
MORTO A TIROS | 16/08/2022 20h 55min

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) o homem que matou o morador de rua Robson Nardine, em junho deste ano, na Avenida Prainha, em Cuiabá. O criminoso era filho de um comerciante da região.
Robson foi morto com tiro na cabeça na madrugada do dia 26 de junho. Testemunha informou que o motorista de um carro sedan, não identificado, parou na lateral da avenida e atirou no morador de rua. Ele tentou fugir atravessando a via, mas caiu morto no canteiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Robson era andarilho e ficava no Centro da Capital. Ele constantemente dormia nas portas de estabelecimentos da região.
Leia mais sobre o caso - Morador de rua é morto a tiros em MT
A versão apurada para polícia é de que o autor do crime se incomodou com o fato da vítima dormir na porta da residência do seu pai e matou a vítima.
Após as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), foi representado por mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o acusado, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta terça.
O autor do crime foi preso temporariamente e encaminhado para a delegacia para providências cabíveis. Em seguida, ele será colocado à disposição da Justiça.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT