Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Morte de PM em Várzea Grande pode ter sido acerto de contas, diz delegado

ACERTO DE CONTAS | 27/02/2023 08h 58min

Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, foi morto enquanto dormia no sofá da sala da casa dos pais, neste domingo. — Foto: Reprodução

A morte do policial militar Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, que aconteceu neste domingo (26), em Várzea Grande, pode ter sido um acerto de contas de uma organização criminosa, segundo o delegado Alexandre Nazareth.

O policial foi morto enquanto dormia na sala da casa dos pais, que moram no Bairro Novo Mato Grosso, na região metropolitana.

Quatro homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos e entraram disparando por diversas vezes contra ele.

 

 

Ainda conforme o delegado, o pai da vítima contou que o filho era dependente químico e, por isso, a morte pode estar relacionada com algum acerto de contas.

Um dos tiros atingiu o tórax do PM e, após constatarem a morte dele, os criminosos foram até a cozinha, pegaram uma faca de serra e perfuraram o rosto da vítima, com cerca de 14 facadas, ainda conforme a polícia.

 

“Esse é o modus operandi típico de um grupo criminoso, e a gente acredita que essa organização esteja por trás da morte. A suspeita é de algum desacerto entre eles, que pode ter motivado essa represália. Talvez uma dívida de drogas”, explicou o delegado.

 

Delegado da Polícia Civil, Alexandre Nazareth. — Foto: Reprodução
Delegado da Polícia Civil, Alexandre Nazareth. — Foto: Reprodução

 

 

O aparelho de celular da vítima foi apreendido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e deve passar por perícia nos próximos dias, ainda segundo o delegado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1