Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mortos em confronto com PMs da Rotam tinham longas fichas criminais; veja nomes

FIM TRÁGICO | 16/03/2023 08h 33min

Reprodução | FolhaMax

Os quatro criminosos mortos durante confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na tarde desta quarta-feira (15), no residencial Santa Laura, foram identificados como Pedro Vinicius Padilha da Silva de Moraes, e  Joelton Vinicius Alves da Silva, ambos de 20 anos e usuários de tornozeleira eletrônica, Vitor Zidane Gonçalves Tabajara de Campos, de 24 anos e  Andrey Ferreira da Silva, de 23 anos, vulgo Bolinha.

Todos tinham passagens criminais.

Leia mais sobre o caso: Quatro bandidos morrem em confronto com a Rotam após roubo de carro em MT

 

Conforme boletim de ocorrência, os criminosos tinham tem registros por crimes de tráfico de droga, tentativa de homicídio, estupro e posse ilegal de arma de fogo. 

Pedro Vinícius, tem passagem por crimes de roubo a mão armada e receptação. Vitor Zidane possui registros por lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio, roubo a mão armada. Joelton Vinicius cometeu os crimes de posse irregular de arma de fogo, roubo, receptação, formação de quadrilha ou bando e estupro.

 

O último Andrey Ferreira vulgo Bolinha, praticou furto,  direção perigosa de veículo, lesão corporal, invasão e roubo. 

Os criminosos foram mortos em confronto após cometer um roubo no bairro Cláudio Marchet, de onde roubaram aparelhos eletrodomésticos e um veículo Onix. 

 

De acordo com a Rotam, uma equipe recebeu informações do crime e durante patrulhamento pela região os policiais visualizaram quatro homens em uma casa.

Os bandidos teriam atirado contra os policiais e como resposta foram baleados.

 Três morreram no local enquanto o quarto foi socorrido em estado grave, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).  

 

A Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma pistola usados pelo bando.

O Onix foi localizado pelos policiais do 9º Batalhão em outro bairro. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max