Motoboy acusado de estuprar crianças leva surra e é apedrejado até morrer
REVOLTA POPULAR | 19/05/2021 10h 46min

Suspeito de estupro de duas crianças, netas da companheira dele, o motoboy Antonio Marcos Lima, 48 anos ,foi linchado até a morte na noite desta terça-feira(19), no conjunto habitacional Sonho Meu 1, em Umuarama cidade do noroeste do Paraná, distante 560 quilômetros da capital.
O estupro contra as meninas de 8 e 6 anos, que moravam com a avó, foi descoberto no último sábado (15), quando as crianças contaram para uma vizinha. O conselho tutelar foi avisado e retirou as crianças da casa levando para a casa de um outro familiar. As informações são do Portal Umurama News.
Na noite desta terça-feira, vizinhos invadiram a casa e arrastaram, o suspeito para o meio da rua o espancaram até a morte.
“Chegando ao local tinha um rapaz com vários hematomas na cabeça, cercado por uma multidão, com várias pedras e pedaços de tijolo em volta do corpo dele”, descreveu o tenente Hélio, da Polícia Militar.
O tenente contou que ao chegar no local havia uma multidão em torno do corpo do motoboy. “A população ficou sabendo e revoltada com crime que, a princípio, ele cometeu”, explicou.
O oficial confirmou que houve um linchamento.
"Informações iniciais são realmente de um linchamento, tanto da cena que nós verificamos aqui no local e por conta de uma denúncia de abuso sexual de duas crianças que viviam com ele”, disse o tenente Hélio.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Umuarama-PR.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Banda B