Motociclista tem perna amputada após ser atropelado por motorista embriagada e sem CNH em MT
IMPRUDÊNCIA | 16/03/2020 10h 23min

Um motociclista de 30 anos teve a perna amputada após ser atropelado por um carro conduzido por uma motorista de 19 anos, no Bairro Cohab Velha em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na noite de sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com sinais visíveis de embriaguez e não tinha carteira de habilitação.
De acordo com a polícia, a motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima, Vandenil Nunes da Cunha, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.
Vandenil tinha vários ferimentos pelo corpo e uma fratura exposta no pé direito. Segundo o hospital, o paciente teve a perna amputada abaixo joelho .
A suspeita do atropelamento foi encontrada logo após o acidente. A polícia informou que a jovem tentou fugir ao ser abordada, mas foi presa, em seguida.
A motorista foi encaminhada à 1ª delegacia de Polícia Civil de Cáceres.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1