Motoqueiro fica ferido após colidir e matar vaca em rodovia de MT
ACIDENTE | 25/09/2019 12h 47min

Um motoqueiro ficou ferido na noite desta terça-feira, (24), no município de Confresa após colidir contra uma vaca que atravessava a rodovia. O acidente ocorreu a 6 km de Confresa-MT, na BR-158, sentido ao município de Porto Alegre do Norte-MT.
A vítima identificada como Edinon Monteiro Lopes, 39 anos, seguia para Confresa quando colidiu contra o animal que estava no meio da pista, sem tempo para desviar o motoqueiro se chocou contra a vaca que morreu na hora.
Edinon Lopes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, mas sem ferimentos graves. A Polícia Militar também foi ao local onde sinalizou a via e com ajuda de populares retirou o animal da pista.
O animal foi fotografado para fins de identificar o proprietário, o boletim de ocorrência foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Confresa.
Fonte: Agência da Notícia