Motorista é socorrido em estado grave após invadir BR – 364 e ser atingido por caminhonete em Cuiabá-MT
ACIDENTE | 05/01/2020 09h 50min

Um motorista ficou gravemente ferido após um acidente na BR – 364, região do Distrito Industrial, em Cuiabá, nesse sábado (4). Celso Rodrigues, de 43 anos, dirigia um carro de passeio. Segundo a perícia, ele não respeitou o sinal de pare, invadiu a BR e foi atingido por uma caminhonete.
O motorista da caminhonete não se feriu e não precisou de atendimento médico.
Carro foi atingido por caminhonete ao invadir pista — Foto: Brígida Mota/TVCA
A Perícia Oficial e Identificação Técnica e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local.
Celso foi socorrido por uma equipe médica da concessionária que administra o trecho. Ele está internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá.
Acidente aconteceu nesse sábado (4) — Foto: Brígida Mota/TVCA
Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local, pois ficou muito óleo na pista. Os bombeiros colocaram serragem para evitar acidentes.
“Orientamos os motoristas a terem mais cuidado neste período, principalmente nesse trecho que está em obras e não tem sinalização plena ainda”, ressaltou o policial rodoviário federal João Paulo Dimeira.
Fonte: G1 MT