Motorista atropela ciclista e é preso em frente de casa de prostituição
ATROPELAMENTO | 13/06/2021 10h 33min

Um homem de 45 anos foi preso na noite de sexta-feira (11) após dirigir bêbado, atropelar um ciclista de 41 anos e fugir sem prestar socorro, no município de Nova Mutum-MT.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um Gol branco havia atropelado um ciclista na Avenida dos Pavões e fugiu sem prestar socorro à vítima, que ficou caída na via.
O ciclista ficou alguns ferimentos e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.
Durante buscas pela região, os policiais encontraram o veículo em frente de uma casa de prostituição.
Na abordagem, os militares visualizaram o motorista completamente bêbado, com dificuldade na fala e sem conseguir se equilibrar.
Além disso, não foi possível realizar o teste do bafômetro, pois o condutor não conseguia sequer soprar o equipamento.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: RepórterMT