Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 21 de Julho de 2025

Policia

Motorista bêbado bate Ranger em moto e mata menina de 11 anos

PADRASTO EM ESTADO GRAVE | 21/07/2025 09h 49min

Foto: Reprodução

Nicole Vitória da Silva, de 11 anos morreu, por volta das 18h30 desse sábado (19), após a motocicleta em que ela estava, uma Bros branca, ser atingida por uma Ranger prata no Km 590 da MT-010, na cidade de Tabaporã (a 613 km de Cuiabá). O padrasto dela, Antônio Igo Cruz de Oliveira, de 31 anos, foi internado em estado grave.

O motorista da Ranger, que estava bêbado, chegou fugir do local,  deixando partes do veículo para trás, o que auxiliou na busca. Ele foi encontrado após passar em uma praça de pedágio com o veículo danificado e preso em flagrante.

A Polícia Civil não soube informar a dinâmica da batida, apenas que a menina estava na garupa da moto conduzida pelo padrasto quando foram atingidos pela caminhonete. Com o impacto, os dois foram arremessados. Após o acidente, o motorista da Ranger fugiu.

Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte da menina ainda no local do acidente. Já o padrasto dela foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.

 

Durante as investigações, a polícia foi informada que o motorista fugiu sentido à cidade de Sinop. Por volta das 22h50, ele foi preso na casa dele, ainda em visível estado de embriaguez. A Ranger estava com a lateral direita com danos, caracterizando que havia passado por um acidente.

 

Questionado sobre o acidente, ele confessou que atropelou alguma coisa na estrada de Tabaporã, mas que não parou para ver o que era, apenas trocou o pneu danificado alguns quilômetros depois. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

 

 

Leia também - Homem de 29 anos é morto com 11 tiros em Sorriso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT