Motorista de aplicativo é encontrado morto às margens de rodovia
ESTAVA DESAPARECIDO | 01/11/2024 12h 32min

Um motorista de aplicativo identificado como André Pereira Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (30), em Matupá. A vítima esta desaparecida desde o dia anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa para trabalhar por volta das 19h da terça-feira (29) e não deu mais sinais de vida. O pai da vítima foi até a polícia e comunicou o desaparecimento.
Na manhã do dia seguinte, a polícia foi acionada por um trabalhador informando que encontrou um corpo às margens da rodovia MT-322, sentido Flor da Serra.
No local, os policiais constataram que se tratava do homem desaparecido. Alguns metros dentro da mata, foi encontrado o veículo da vítima, completamente incêndiado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Criminosos invadem bar e matam homem a tiros
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT