Motorista de aplicativo é executado a tiros em MT; irmão encontrou corpo
EXECUTADO A TIROS | 28/06/2021 10h 02min

O motorista de transporte por aplicativo Adilson Ferreira Machado, 42 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, costas e mão, na madrugada de segunda-feira (28), em uma estrada de chão nas proximidades do Rio Cuiabá, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande-MT.
A vítima foi encontrada pelo irmão que passou a procurar por ele após ver que a casa da vítima estava revirada e tinha manchas de sangue.
A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
A testemunha relatou que ao chegar em casa, no bairro Fronteira, encontrou o imóvel todo revirado e com manchas de sangue. Como o irmão não estava em casa, ligou para ele imediatamente, porém, Adilson não atendeu mesmo com status de online no WhatsApp.
Muito preocupado, o irmão conseguiu rastrear o telefone da vítima, que apontava localização nas proximidades de uma ponte no final do bairro Vitória Régia. Ele comunicou à PM para que o acompanhasse até à região, porém, nada foi encontrado.
O irmão não desistiu e voltou sozinho ao local para fazer novas buscas, momento em que entrou na estrada de chão e viu Adilson morto, próximo ao rio com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
À PM, a testemunha ressaltou que ele e o irmão são de Rondônia e se mudaram para a cidade para trabalharem como motoristas de aplicativo.
Os peritos realizaram os trabalhos de análise do corpo e da região, para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
Ainda não há informações oficiais sobre a identidade dos possíveis assassinos e motivação para o crime.
O caso segue em investigação.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: RepórterMT