Motorista de aplicativo é sequestrado por 4 bandidos em MT
TENTATIVA DE LATROCÍNIO | 18/03/2020 08h 46min

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, roubado e vítima de tentativa de latrocínio na tarde de terça-feira (18), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a vítima, ele foi levado para um matagal, onde foi agredido por 3 homens e uma mulher, que se passaram por passageiro. Enquanto era refém, chegou a distribuir drogas pela cidade com a quadrilha.
De acordo com as informações, a vítima contou que por volta das 15h recebeu uma chamada para pegar um passageiro no bairro Boa Esperança. Quando chegou, se deparou com 3 homens e uma mulher.
Dentro do carro, eles estavam armados e renderam a vítima, anunciando o roubo. Em seguida, fizeram o motorista andar pelas ruas da cidade, fazendo entrega de drogas em várias bocas de fumo.
Além disso, teve uma quantia de R$ 1.600 em dinheiro levado pelos bandidos, sendo agredido com coronhadas durante toda a ação.
Já por volta das 17h, ele foi levado para um matagal, onde os suspeitos fizeram várias ameaças e mandaram ele descer do carro e ao perceber que ele poderia ser morto, ele correu para dentro do mato.
Os bandidos reagiram e dispararam ao menos 5 tiros em direção do homem, mas nenhum o acertou. Como não o encontraram mais, eles fugiram levando o veículo Onix prata do homem.
A vítima contou ainda que mais 2 veículos deram apoio a ação dos bandidos e que eles estavam com um rádio na frequência da polícia. Documentos pessoais também foram levados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital