Motorista de aplicativo de 24 anos é morto ao atender pedido de corrida em MS
MOTORISTA DE APLICATIVO | 14/05/2019 08h 46min

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi morto durante assalto no fim da noite de segunda-feira (13), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Rafael Baron foi atingido por dois tiros. A carteira dele não foi encontrada no local.
A mãe de Rafael, Regina Baron, publicou em sua página no Facebook. "É com enorme pesar que venho comunicar o falecimento do meu filho amado! Rafael Baron. Foi assaltado e reagiu ao assalto!"
Segundo a polícia, o jovem recebeu uma chamada para buscar um passageiro no condomínio e ao chegar no local o pedido foi cancelado. Em seguida, ele foi abordado por um assaltante.
Rafael teria reagido ao assalto e acelerado o carro. No entanto, foi atingido por um tiro no pescoço e outro no braço esquerdo e bateu o veículo em outros dois automóveis e uma moto que estavam estacionados.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados, mas o jovem morreu no local. O carro dele chegou a incendiar na parte do motor. Moradores do condomínio tentaram ajudar.
"Meu marido viu fumaça do lado de fora e saiu correndo para ajudar, para ver quem era. Foi aonde ele viu esse motorista agonizando. Tentamos ajudá-lo, o carro ficou ligado [...] Infelizmente não deu tempo de ajudá-lo", relata uma moradora, que conta ainda que o barulho da batida nos veículos foi alto. "Foi um enorme susto, foi muito alto o barulho".
O caso foi registrado como roubo seguido de morte - latrocínio -, e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado. No condomínio onde aconteceu o crime há câmeras de segurança, porém, nenhuma delas estava funcionando.
Fonte: G1 MS