Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Motorista de aplicativo tenta estuprar menina de 13 anos em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 25/10/2022 14h 07min

Foto: Divulgação/99

Um motorista de aplicativo, acusado de assediar uma adolescente de 13 anos durante uma corrida, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (24), em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável poucas horas após o crime.

Os fatos ocorreram na noite de domingo (23), quando o pai da menor solicitou uma corrida por aplicativo, por volta das 20h30, para buscar a filha na saída da igreja em Cuiabá. Durante o trajeto, o motorista alterou a rota e parou em uma conveniência dizendo que iria comprar água, ocasião em que fechou as janelas do veículo e tentou molestar a menina.

Assustada com a situação, a menor desceu do veículo e saiu correndo em direção à igreja, onde entrou em contato com a família. Após a menina fugir, o motorista cancelou a corrida e não comunicou o ocorrido com a passageira, nem para o aplicativo, nem para o pai da menor, contratante da corrida.

Ao ver o cancelamento, a pai da vítima prontamente acionou a polícia. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Deddica iniciou as diligências em busca do acusado, que foi localizado na região do bairro da Serra, na segunda-feira (24), poucas horas após o ocorrido.

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será apresentando em audiência de custódia nesta terça-feira (25), ficando à disposição da Justiça. 

Leia também - Homem é achado morto em poça de sangue na Orla do Porto

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT