Motorista e dono de posto de combustíveis são presos no Araguaia tentando aplicar golpe do seguro
GOLPE | 03/04/2019 07h 03min

Na terça-feira (02/04), a Polícia Militar recebeu informação através da Polícia Judiciária Civil que o motorista A.A.S. de 30 anos estava registrando uma ocorrência de roubo, onde três homens armados lhe havia rendido e roubado o caminhão tanque carregado com 17 mil litros de combustível (diesel, gasolina e etanol).
De imediato a equipe policial saiu em diligência e localizou o caminhão na BR-070, na altura do km 50, em direção a Barra do Garças - MT, sem combustível e escondido no mato, logo foi acionado a POLITEC para perícia.
Durante a localização do caminhão, o motorista A.A.S. entrou em diversas vezes em contradição sobre como havia ocorrido roubo e veio a confessar que na verdade se tratava de uma tentativa de golpe de seguro juntamente com o proprietário do posto.
Na verdade ele havia descarregado o combustível no local destino, Auto Posto Torixoréu, na cidade de Torixoréu-MT, retornou até próximo ao General Carneiro abandonou o veículo e estava registrando o boletim de ocorrência como roubo.
O proprietário do posto e do caminhão, D.S.R. de 32 anos, deslocou para General Carneiro, afim de buscar seu motorista com a chave reserva do caminhão, ao chegar foi preso por falsa comunicação de ocorrência juntamente com o motorista. A polícia concluiu que os dois estavam tentando aplicar o golpe do seguro do combustível com intenção de sumir a carga e na expectativa de receberem o reembolso pelo bem perdido.
Fonte: Araguaia Noticias