Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Motorista foragido por causar acidente que matou família em 2020 é preso

ACIDENTE FATAL | 04/01/2023 15h 19min

Foto: Reprodução

Valdir Siqueira Junior, 34, foi preso nessa terça-feira (4), em Sinop (500 ao Norte), por descumprir medidas cautelares. Ele está preso sob monitoramento desde que causou acidente que matou família de 4 pessoas, na MT-208 entre Alta Floresta e Paranaíta (802 e 851 ao Norte, respectivamente).

Valdir conduzia uma Amarok e bateu de frente com o carro da família, que seguia no sentido contrário, durante ultrapassagem em local proibido.

O acusado foi preso, inicialmente, por causar acidente que ocorreu no dia 3 de março de 2020, indiciado pelo homicídio com dolo eventual, fuga do local do acidente e condução de veículos sobre influência de álcool, mas foi liberado mediante uso de tornozeleira e cumprimento de medidas cautelares, como o recolhimento no período noturno.

Porém, o motorista descumpriu as medidas e continuou a frequentar festas. Sendo decretado nova prisão pela polícia no dia 15 de julho de  2022, que foi cumprida, mas ele ganhou liberdade dois dias depois e obrigado a cumprir prisão domiciliar.

 

 

Em 6 de outubro de 2022, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso expediu novo mandado de prisão pelo descumprimento das medidas. Ele deveria comparecer ao fórum, mas estava foragido desde então. 

 

 

Sendo encontrado escondido em Sinop e preso. Ele será transferido para Alta Floresta. 

 

 

Leia também - Mãe mata a filha de 9 anos e tira a própria vida

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Gazeta Digital GD