Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Motorista invade calçada, atropela 3 garis, não presta socorro e foge em Cuiabá

ATROPELAMENTO | 19/04/2019 09h 23min

Rastros do acidente onde carro atropelou três garis em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Três garis foram atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (19) no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista de um Pálio atropelou os trabalhadores, não prestou socorro e fugiu. Ele não foi localizado até a manhã desta sexta-feira.

Motorista invadiu calçada, atropelou 3 garis, não prestou socorro e fugiu em Cuiabá — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

O acidente ocorreu na Avenida Secundária 3, no Bairro Tijucal.

De acordo com a Deletran, o veículo trafegava no sentido Bairro/Centro, quando, perto de um mercado, invadiu a calçada e atingiu três garis que estavam sentados em bancos de concreto.

Foram atropelados Paulo Eder Farias de Arcangelo, de 20 anos, Jheimison dos Reis Viana, de 26 anos, e Anderson da Cruz Ferreira, de 34 anos.

Paulo e Anderon tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Jheimison recusou atendimento e disse que tinha sido atingido de leve.

Os bancos de concreto foram destruídos com a batida. A polícia tenta conseguir câmeras de segurança do mercado que podem ter registrado o acidente.

Os policiais identificaram a placa do veículo e o endereço do proprietário, mas ele não foi encontrado.

Fonte:   G1 MT