Mototaxista é esfaqueado por bandido e tem moto roubada em MT
ROUBO | 29/07/2024 16h 41min

Um mototaxista de 42 anos foi esfaqueado três vezes durante um assalto na tarde desse domingo (28), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O criminoso fugiu com a moto da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 16h com a denúncia de um esfaqueamento na avenida Arapongas. No local, encontraram a vítima recebendo atendimento médico de paramédicos do Samu.
O mototaxista falou que, ao chegar em um cruzamento, foi chamado para uma corrida pelo bandido. Ao parar no lugar indicado, foi surpreendido pelo criminoso que anunciou o roubo.
Armado com uma faca, ele forçou o mototaxista para fora do veículo. Enquanto se afastava, acabou sendo esfaqueado três vezes pelo bandido.
Em seguida, o criminoso fugiu no veículo. Apesar dos ferimentos, o homem não corre risco de morte.
O criminoso não foi encontrado.
Leia também - Bando que espancou e tentou afogar homem em rio é preso em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT