Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mulher é assassinada com tiro no pescoço após discussão em bar

ASSASSINADA | 25/06/2022 13h 31min

Foo: PJC/MT

Uma mulher, que foi identificada como, Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, nessa sexta-feira (24), em um bar de Tapurah (433 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, houve um desentendimento entre a vítima e o assassino. O criminoso teria saído do bar com uma pistola 9mm e efetuado diversos disparos contra o estabelecimento, um deles atingiu Daniely no pescoço e uma pessoa que estava do seu lado foi atingida de raspão. 

As pessoas que estavam no bar saíram correndo para fora, incluindo Daniely, por estar ferida acabou caindo no chão em seguida. 

A vítima foi levada até o hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com a Polícia Civil, as testemunhas informaram que o bandido atirou para o alto e depois em direção à janela do bar onde o tiro atingiu Daniely.

O assassino, de 35 anos, fugiu em uma Honda Bros, mas foi localizado em seu local de trabalho, uma fazenda da região. Ao ser abordado pelos policiais, o criminoso disse não lembrar de nada.

A pistola utilizada foi encontrada em seu quarto e foi apreendido com ele um rifle. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT