Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Mulher é mantida em cárcere por 15 dias em MT

CÁRCERE PRIVADO | 06/05/2023 10h 59min

Foto: Reprodução

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (05.05), um homem, de 33 anos, por lesão corporal, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Uma mulher, de 35 anos, havia ficado cerca de 15 dias sem poder sair de casa e incomunicável,sofrendo sessões de espancamento.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima havia sido agredida e conseguiu correr para casa de um vizinho e pedir ajuda.

Assim que os policiais chegaram, a mulher relatou que estava há quinze dias presa em casa e que também teria sido espancada pelo agressor, deixando uma lesão em seu olho esquerdo. Nesta sexta, ela teria sido agredida novamente e sentindo dores na costela.

Ainda de acordo com a mulher, o criminoso possui uma arma de fogo e teria saído de casa com uma mala preta e ido para a casa de um amigo no bairro Jardim Paula II. As equipes encontraram o carro dele no endereço repassado pela vítima.

 

 

O agressor foi abordado e estava na companhia de um advogado. Segundo ele, a suposta mala estava no interior da casa. Durante busca, os militares encontraram em seu interior uma pistola ponto 40, carregada com dez munições.

 

 

Foram localizados ainda diversas munições de calibres distintos e esteróides anabolizantes. Diante dos fatos, o criminoso e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

 

Leia também - Bando almejava roubar R$ 30 milhões em assalto na Brinks em Confresa

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT