Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher é morta com 20 facadas e polícia prende filho como principal suspeito

MORTA A FACADAS | 01/08/2022 13h 48min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 39 anos, foi encontrada morta, em casa, na madrugada desta segunda-feira (01), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O corpo da vítima estava perfurado por vários golpes de faca. O filho dela, de 19 anos, foi preso pelo crime. O caso está em andamento.

Por volta das 3h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suspeita de suicídio. Quando chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida. 

Informações preliminares dão conta de que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito além de constatar o óbito de Fabiana.

Segundo relatos de testemunhas, foram ouvidos gritos de socorro vindos da casa, mas ninguém foi ajudar.

O filho da mulher se encontrava exaltado, contestando a todos no atendimento e usando palavras de baixo calão. Como era a única pessoa próxima da vítima no momento da morte foi conduzido para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

Leia também - Mulher é executada com tiro na cabeça no meio da rua em MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT