Mulher é presa pela Força Tática com 17kg de maconha e cocaína em rodoviária
DROGAS APREENDIDAS | 08/12/2022 09h 10min

Policiais militares da Força Tática e do 23º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher por tráfico de drogas na noite de terça-feira (6) em Vila Rica.
Com a suspeita foram apreendidos 17kg de entorpecentes, sendo substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína.
Por volta de 23h, a equipe do 23º BPM foi acionada para comparecer à rodoviária de Vila Rica, após denúncias sobre a localização de suspeitos por tráfico de drogas.
No local, os militares flagraram o momento em que uma mulher empreendeu fuga de dentro de um ônibus que estava saindo do terminal, e realizaram acompanhamento à suspeita.
Leia também - Menino de 4 anos está na UTI após ser atropelado por carreta ao descer de ônibus escolar
A mulher foi abordada pelos policiais e, ao ser questionada sobre a fuga, não soube responder e apresentou muito nervosismo. Os militares solicitaram realizar revista em sua bagagem, na qual a mulher afirmou que não estaria carregando nenhuma mala.
Devido a suspeita, as equipes policiais solicitaram que todos os passageiros pegassem suas malas, sobrando apenas uma em que a suspeita afirmou ser sua. Os policiais, então, revistaram a bagagem da mulher e localizaram 15 tabletes de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 17kg de entorpecentes.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Gazeta Digital GD