Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher é presa por deixar quatro filhos sozinhos em condições deploráveis

SUJEIRA E FOME | 11/10/2022 14h 47min

Foto: Reprodução

Uma mulher, 25 anos, foi presa  por abandono de incapaz, após deixar os quatro filhos em sua residência no bairro Jardim Conquista em Sinop (500 km de Cuiabá), no domingo (09). As vítimas estavam em meio à sujeira em condições que foram realatadas como deploráveis. Segundo informações, a mãe disse que deixava as crianças em casa para trabalhar. 

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar estava em ronda quando foi acionada pelo Conselho Tutelar para apoio em um ocorrência de abandono de incapaz. Além do órgão, assistência social também esteve no local. 

No local, os policiais encontraram a porta aberta e as quatro crianças, sendo três meninas de 7, 5 e 3 anos e um menino de 1 ano, sozinhas. O menino ainda estava sem roupas, mordendo uma faca de cozinha. 

O conselho tutelar, entrou em contato com a mãe das vítimas que relatou não estar em casa por que estava trabalhando. Segundo ela, tinha que trabalhar inclusive nos finais de semana para completar a renda e conseguir comprar comida e que não tinha a intenção de abandonar as crianças. Tendo, ainda, pedido para uma vizinha 'olhar' as crianças de vez em quando.

Ainda de acordo com os policiais, a casa estava desorganizada e suja, o chão estava molhado e sujo com restos de comida e sujeira e as crianças descalças e com fome. 

Mesmo diante das alegações, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia e as crianças foram levadas a um abrigo do Conselho Tutelar.

Leia também - Segurança da UFMT atira contra colega de trabalho depois de discussão

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT