Mulher afirma que motorista de aplicativo tentou estuprá-la; suspeito alega ter relacionamento com a vítima
TENTATIVA DE ESTUPRO | 17/05/2021 09h 37min

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro de um motorista de aplicativo de Uber na madrugada desta segunda-feira (17) no Residencial Rosa Bororo, em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá).
Irmão e marido da jovem foram quem a resgataram já na casa do suspeito.
Na sua versão, o suspeito negou a agressão e disse que tinha um relacionamento amoroso com a vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 2h30 da madrugada, a vítima solicitou uma viagem através do Uber, aplicativo de transporte particular, para ir até a casa do seu irmão.
Na volta, porém, o motorista do carro a levou para sua casa, onde a agrediu com socos e tapas para que ela mantivesse relações sexuais com ele.
Na tentativa de se soltar do agressor, a vítima, em dado momento, conseguiu efetuar uma ligação para o seu irmão, que na companhia do marido dela, se dirigiram até a residência onde ela se encontrava.
No local, o marido e irmão da jovem arrombaram a porta e agrediram o suspeito com socos e tijoladas, que causaram cortes em seu nariz.
O carro do homem também foi atacado e quebrado com pedras e golpes de pau pelos familiares da vítima.
Aos militares, o agressor negou que tivesse violentado a mulher, disse ainda que, na verdade, teria a conhecido há alguns dias e que os dois mantinham um relacionamento.
Na sua versão, ele relatou que encontrou a jovem em uma conveniência no bairro Jd. Alvorada e que a levou para sua casa, onde foi surpreendido pelo seu marido e seu irmão.
Diante do ocorrido, ambos, o condutor do carro, irmão e marido da vítima, foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto