Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher cai em emboscada e é morta a tiros ao sair de chácara

MORTA A TIROS | 28/09/2022 14h 10min

Foto: Ilustração/PJC

Luciene Morais de Araújo, 46 anos, foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (28), na zona rural de Querência (945 km de Cuiabá). Informações preliminares são de que ela e seu marido foram vítimas de uma emboscada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h40. Ela e seu marido estavam da chácara onde moram com destino ao Centro de Querência. Na estrada, perceberam que o caminho estava “bloqueado”.

Informações preliminares são de que o homem desceu para desamarrar a cerca, quando o atirador se aproximou e efetuou os disparos contra a mulher. Luciene chegou a ser socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O esposo de Luciene está sendo ouvido pelo delegado Danilo Rodrigues Barbosa para esclarecer o caso.

A Polícia Civil está em diligências para apurar o crime e as investigações seguem ininterruptas para identificar os autores e a motivação do crime.

Leia também - Mulher faz funcionária de posto de saúde refém em MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT