Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher colocou armadilhas em casa para alertar chegada do ex que ameaçou atear fogo em seu corpo

CONVIVÊNCIA COM O MEDO | 15/12/2021 16h 48min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma mulher que sofreu uma tentativa de homicídio na segunda-feira (13), dentro de uma igreja, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), teme tanto pela vida que chegou a colocar armadilhas dentro de casa para ser alertada, caso ele tentasse entrar na sua residência.

O homem foi preso ainda na segunda-feira, após ele colocar uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria matá-la. O ato não foi concluído porque um vizinho interviu na agressão e convenceu o agressor, após longa conversa, a desistir da prática criminosa. 

Á noite, ele voltou a invadir a casa da vítima. Desta vez, ele chegou a perguntar a ela de que forma ela preferia morrer. A mulher, por sua vez, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja. O agressor não ficou intimidado com a situação e continuou ameaçando a vítima mesmo na capela. 

Depois da prisão do homem, a mulher disse aos militares que devido às constantes agressões, colocou, inclusive, armadilhas dentro de casa, que serviam para anunciar a chegada do suspeito.  

A vítima relatou manter uma relação com o suspeito por aproximadamente 2 anos. Nesse período, segundo ela informou, é constante as ameaças de morte feitas pelo homem. 

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio. Foi necessário o uso de algemas devido ao comportamento agressivo do suspeito.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto