Mulher colocou armadilhas em casa para alertar chegada do ex que ameaçou atear fogo em seu corpo
CONVIVÊNCIA COM O MEDO | 15/12/2021 16h 48min

Uma mulher que sofreu uma tentativa de homicídio na segunda-feira (13), dentro de uma igreja, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), teme tanto pela vida que chegou a colocar armadilhas dentro de casa para ser alertada, caso ele tentasse entrar na sua residência.
O homem foi preso ainda na segunda-feira, após ele colocar uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria matá-la. O ato não foi concluído porque um vizinho interviu na agressão e convenceu o agressor, após longa conversa, a desistir da prática criminosa.
Á noite, ele voltou a invadir a casa da vítima. Desta vez, ele chegou a perguntar a ela de que forma ela preferia morrer. A mulher, por sua vez, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja. O agressor não ficou intimidado com a situação e continuou ameaçando a vítima mesmo na capela.
Depois da prisão do homem, a mulher disse aos militares que devido às constantes agressões, colocou, inclusive, armadilhas dentro de casa, que serviam para anunciar a chegada do suspeito.
A vítima relatou manter uma relação com o suspeito por aproximadamente 2 anos. Nesse período, segundo ela informou, é constante as ameaças de morte feitas pelo homem.
O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio. Foi necessário o uso de algemas devido ao comportamento agressivo do suspeito.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto