Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher de 24 anos é assassinada em salão de beleza pelo ex-marido em MT

ASSASSINADA | 08/02/2022 09h 17min

DHPP investiga o crime que ocorreu nesta sexta-feira — Foto: Lenine Martins/Sesp-MT

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o ex-marido é o principal suspeito.

O crime ocorreu em um salão de beleza, localizado no conjunto São José, em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá.

A vítima foi identificada como Rafaela Cristina de Jesus Souza, ela era proprietária do salão de beleza em que foi morta.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do crime seria seu ex-marido, de 27 anos.

Os policiais ainda estão em buscas para localizar o suspeito.

Rafaela levou um tiro na cabeça e foi encontrada na porta do salão de beleza.

Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

O crime passa a ser investigado como homicídio qualificado consumado, pela DHPP de Rondonópolis, segundo a Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT