Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher de 24 anos foi assassinada antes de ser carbonizada na própria casa em MT

EXECUÇÃO | 07/10/2023 10h 33min

Foto: BemNotícia

A Polícia Civil encontrou sinais de violência no corpo de Nubia Aparecida de Oliveira, 24 anos, e acredita que ela foi assassinada antes de ser carbonizada em um incêndio na casa dela, em Tangará da Serra (a 239km de Cuiabá). O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06).

RepórterMT apurou com a polícia que Nubia estava com o corpo parcialmente carbonizado e tinha algumas marcas de violência, como de esganadura. “Aparenta ser um homicídio. A gente ainda não tem prova documental, mas tudo leva a crer em homicídio”, relata o investigador Jailson Costa.

“Se foi alguém que matou, colocou fogo e trancou ela lá dentro. Estamos em busca de imagens de câmeras de segurança, estamos procurando testemunhas. Mas tudo está em processo de investigação ainda”, acrescenta.

 

 

Leia mais sobre o caso - Mulher de 24 anos morre carbonizada em incêndio na própria casa em MT

 

 

 

O incêndio começou por volta das 7h15 dessa sexta-feira e tomou conta da casa inteira. Quando a Polícia Civil chegou, o Corpo de Bombeiros estava apagando as chamas.

Durante o escaldo, o corpo de Nubia foi encontrado carbonizado, no segundo quarto da casa. Ela estava sob os escombros e um roupeiro de MDF.

A casa foi isolada e, posteriormente, feito o rescaldo. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Nubia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT