Mulher e namorado são mortos a facadas por ex-marido da vítima que não aceitava fim de relação em MT, diz polícia
MORTOS A FACADAS | 13/12/2021 15h 22min

Uma mulher e o namorado dela foram mortos, nesse domingo (12) a facadas, na casa deles, no bairro São Francisco, em Cuiabá-MT.
Os corpos de Ana Paula Batista e Sebastião Antônio de Souza, de 38 anos, foram encontrados sobre a cama de casal por uma das filhas da mulher.
O suspeito é o ex-marido da vítima.
Ana Paula teria recebido mais de 20 facadas e o namorado dela, pelo menos 30.
O principal suspeito, Roberto Epifanio, está foragido.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), o casal foi morto na madrugada, momento em que vizinhos ouviram movimentação estranha na casa.
À policia, a filha de Ana Paula disse que já havia avisado a mãe que o ex era um homem perigoso e que ela deveria tomar cuidado.
Ana Paula Batista tinha se separado do ex-marido em agosto — Foto: Arquivo pessoal
De acordo o delegado Marcel Gomes, da DHPP, familiares confirmaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, monitorava e perseguia a ex-mulher desde a separação, no mês de agosto.
Segundo a filha caçula, Ana Paula conviveu com Roberto por mais de 12 anos e só se separou dele porque flagrou o marido cometendo assédio sexual contra a filha mais velha.
Em relato à polícia, a filha disse que não tem dúvidas de que o crime foi premeditado e acredita que se a irmã mais velha, de 21 anos, estivesse na casa, também seria assassinada pelo padrasto, pois ele estava com muita raiva da jovem.
Horas antes do assassinato, uma das filhas da vítima foi até o espetinho em que o suspeito trabalha, no bairro Pedra 90, acompanhada do marido e do filho de dois anos.
Roberto fez fotos com a criança no colo, a qual considerava seu neto e teria mandado via WhatsaApp para a ex-mulher.
Recentemente, a casa de Ana Paula havia sido invadida, quando foram furtadas peças de roupas e maquiagens dela.
A filha acredita que o suspeito já estava premeditando o crime.
Amigos da vítima acreditam que Roberto tinha esperança de reatar o relacionamento porque ambos ainda tinham um vínculo comercial, já que o restaurante de espetinho que ele comandava no Pedra 90 ainda funcionava com a ajuda da ex-mulher, que preparava a comida.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT