Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher espanca a mãe idosa e abandona os próprios filhos sozinhos em casa de MT

SOB USO DE DROGAS | 12/05/2023 17h 43min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos abandonou os filhos em casa e foi até a casa da mãe, de 71 anos, para agredir a idosa. O caso foi registrado nessa quinta-feira (11), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A idosa já tinha uma medida protetiva contra a filha.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher chegou na casa da mãe por volta das 6h da manhã, embriagada e drogada. Em seguida, quebrou alguns obejtos da casa e agrediu a mãe fisicamente e verbalmente.

 

 

Ao chegar na residência, a equipe de policiais deu voz de prisão, mas ela resistiu. Por desobedecer os militares, foi necessário o uso de algemas e de força física para contê-la e encaminhá-la à delegacia.

 

 

À polícia, a idosa disse também que a mulher havia deixado as crianças sozinhas e "ao relento" em casa. Assim, além da agressão, ela responderá por abandono de incapaz. 

 

 

Leia também - Pai e filho são encontrados mortos, amarrados e com olhos vendados em sítio

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT