Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher estrangulada até a morte era perseguida e pediu medida protetiva contra ex-namorado

FEMINICÍDIO | 20/06/2023 14h 03min

Foto: Reprodução

A delegada Paula Gomes Araújo afirmou que Fátima Evanilda Ferreira, 49 anos, pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado, Adilson da Silva Arruda, 33 anos, uma semana antes de ser morta por ele. O feminicídio aconteceu nessa segunda-feira (19), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Conforme a delegada, Adilson foi preso em flagrante logo após o crime e ela já fez o pedido da conversão da prisão para preventiva. “Para ele ficar um bom tempo preso”.

A delegada revelou ainda que Fátima estava sendo perseguida por Adilson, que não aceitava o término do relacionamento. “Ele vinha da fazenda e voltava para casa da vítima, mesmo ela não querendo mais”, explica Paula.

 

 

Leia mais sobre o caso - Mulher é estrangulada até a morte por namorado em MT

 

 

“A gente verificou que ela pediu uma medida protetiva faz uma semana, durante o plantão, mas infelizmente o suspeito ainda não tinha sido intimado dessa decisão e voltou a frequentar a residência da vítima”, lamenta a delegada.

Adilson deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (20).

 

 

O crime

Fátima Evanilda Ferreira foi estrangulada até a morte pelo ex-namorado, na tarde dessa segunda dentro de sua casa, no bairro São Miguel, em Cáceres. Adilson da Silva Arruda, 33 anos, foi preso em flagrante.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 14h30, após ouvirem Fátima gritando por socorro. Quando os policiais chegaram no local, não ouviram mais os gritos e a casa estava trancada.

Mesmo assim, conseguiram arrombar o cadeado do portão e entraram no imóvel. Lá, encontraram Adilson na varanda, em cima da vítima a estrangulando. Ele recebeu voz de prisão na hora e foi algemado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT