Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher faz funcionária de posto de saúde refém em MT

CÁRCERE PRIVADO | 28/09/2022 13h 36min

Foto: Reprodução

Uma funcionária de um posto de saúde foi mantida em cárcere privado por uma paciente, em surto, na tarde dessa segunda-feira (27) no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a paciente reclamou que não tinha recebido um exame médico no prazo epor isso manteve uma funcionária da prefeitura trancada em uma sala da Unidade Básica de Saúde e passou a exigir a presença da secretária de Saúde do Município.

Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas nas proximidades do posto de saúde, foi abordada por um popular que informou o que estava acontecendo. Imediatamente, os policiais se dirigiram para a unidade, onde confirmaram a situação.

No local, os agentes encontraram o irmão da invasora. Segundo ele relatou aos policiais, a irmã tinha telefonado para ele pedindo que fosse até lá. Ele trancou a sala por fora e ficou com a chave, obedecendo a ordem da irmã. Por ordem dos policiais a sala foi aberta e a vítima resgatada.

Foi nesse momento que os policiais perceberam que a invasora tinha problemas mentais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e inclusive reconhecida pela equipe de socorristas. Diante da situação e como não houve agressão à funcionária que foi mantida refém, a mulher não foi conduzida pelos policiais e ficou no posto recebendo atendimento de um psicólogo.

Leia também - Mulher mata as duas filhas a facadas; Pai encontra corpos

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT