Mulher joga álcool e coloca fogo no filho de um ano e no próprio corpo
ATEOU FOGO | 24/06/2022 15h 23min

Mulher de 19 anos, nome não divulgado, jogou álcool e ateou fogo no próprio filho, um bebê de apenas 1 ano. Em seguida, a acusada colocou fogo no próprio corpo. Caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (22), na casa em que mãe e filho moravam no Residencial Campo Belo, em Senador Canedo (região metropolitana da Capital).
A mulher e a criança foram socorridas, receberam os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o bebê deu entrada com 19% do corpo queimado e a mulher 28%.
Devido à gravidade das lesões, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), para atendimento especializado, onde seguem internados.
De acordo com as primeiras informações, a mulher teria entrado em “surto” quando ateou fogo no filho e, em seguida, no próprio corpo. No entanto, ainda não há informações sobre o que teria causado o suposto transtorno à acusada.
Leia também - Bandido que ajudou a enterrar adolescente é condenado a 16 anos de prisão
As circunstâncias do atentado, registrado inicialmente como tentativa de homicídio seguido de tentativa de suicídio, segue em investigação.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
Familiares deverão ser ouvidos na unidade policial para que os investigadores possam entender se a mulher estaria passando por problemas pessoais ou se tem problemas psicológicos que possam ter desencadeado o atentado.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G5 NEWS