Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher mata marido com facada no pescoço após ser agredida em briga por ciúme

BRIGA FATAL | 31/12/2023 14h 12min

Foto: Nailton Alves - Canal Diário

Janair dos Santos Pereira, 38 anos, foi morto pela própria esposa na madrugada deste domingo (31), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), após uma briga por ciúmes. A mulher disse que se defendeu das agressões e deu um golpe no marido.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 00h30, em um bar da cidade. Quando os militares chegaram no local, encontraram Janair caído na calçada, já morto.

Durante as diligências os policiais perguntaram para populares o que havia acontecido, e eles só disseram que o homem chegou ali pedindo por ajuda e, em seguida, caiu.

Os militares perceberam um rastro de sangue da vítima e o seguiram. A trilha dava até na casa de Janair. No local encontraram a mulher.

Ela relatou que houve uma discussão entre os dois e que, por ciúmes, Janair passou a agredi-la com tapas e empurrões. Ela pegou uma faca e quando o homem partiu para cima dela, a mulher deu um golpe no pescoço do marido.

Depois disso, ele saiu e foi até o bar, onde morreu.

A cena do crime foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos de perícia. O corpo de Janair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

A mulher foi levada até a delegacia da cidade, ouvida pelo delegado de plantão e autuada em flagrante por homicídio.

 

 

A Polícia Civil vai apurar o crime.

 

 

Leia também - Dupla em moto executa jovem e deixa outro baleado em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT