Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 15 de Outubro de 2025

Policia

Mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido morre em hospital

CRIME GRAVADO | 14/10/2025 16h 29min

Foto: Reprodução

Fátima da Silva Barbosa Guimarães, 42 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido na noite de sábado (11), em um bar no município de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá), morreu horas após o crime. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Colíder. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O namorado da vítima, Flávio da Silva Batista, 41 anos, também foi atacado. Ele foi atingido no coração e não resistiu aos ferimentos. O criminoso, de 58 anos, fugiu logo após cometer o crime.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. No vídeo, é possível ver o casal em pé, quando o agressor se aproxima por trás deles e começa a desferir diversos golpes contra Flávio. A vítima tenta se defender e entra em luta corporal com o homem, mas acabou sendo atingido no coração. Fátima também tentou intervir, mas foi atingida na região do abdômen. Após os ataques, o ex-companheiro da mulher foge rapidamente do local  em um Sandero prata. (Clique aqui para ver o vídeo)

Conforme registro de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 pelo proprietário do estabelecimento que informou que duas pessoas foram esfaqueadas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal. 

No hospital, os militares foram informados que Flávio não resistiu aos ferimentos e que Fátima estava recebendo atendimento e sendo preparada para ser transferida para a cidade de Colíder em razão da gravidade das lesões. Ela não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

Um dos filhos de Fátima contou que o assassino era o ex-marido e passou o endereço dele. Os policiais entraram na casa do criminoso, mas não havia indícios de que ele voltou para lá após o crime.

 

Entre os objetos pessoais, os militares encontraram um mandado de com medidas protetivas em prol da vítima esfaqueada. Até o momento, o assassino não foi localizado.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia mais sobre - Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo ex-marido da atual esposa

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT