Mulher que viu marido e filha serem mortos desaparece misteriosamente em MT
SOBREVIVEU À EMBOSCADA | 03/01/2020 07h 19min

A família de Fernanda Rodrigues de Barros, 32 anos, está desesperada e busca pelo paradeiro da mulher, que há quase dois anos sobreviveu a um atentado, no qual foram assassinados o marido dela e uma filha de 2 anos.
Fernanda e a família são de Pontes e Lacerda-MT, região de fronteira com a Bolívia.
A viúva está desaparecida desde o dia 11 de novembro. Familiares contam que ela morava sozinha e quando a procuraram, encontraram a casa dela com o cadeado do portão aberto. Dentro do imóvel estavam roupas e todos os documentos pessoais da mulher.
“Primeiro acharam que ela estava morta dentro de casa, pois a porta estava aberta. Mas ela simplesmente sumiu. A Polícia Civil diz que está fazendo o possível, mas não há pistas sobre ela”, disse Cristiane Rodrigues de Barros, prima da vítima.
Desaparecida há 50 dias, uma das poucas pistas que se tem da vítima é a imagem dela chegando em uma loja de celulares, onde foi colocar película em um aparelho. A chegada dela no comércio foi registrada por uma câmera de segurança.
Sobreviveu a atentado
Fernanda é viúva de Wanderson Moraes Almeida, 32 anos. Ele foi morto em uma emboscada, na zona rural de Pontes e Lacerda, no dia 18 de fevereiro de 2018.
Marido e filha de Fernanda foram mortos em uma emboscada na zona rural.
Ela estava no carro com o marido e a filha do casal, de dois anos, seguindo por uma estrada de terra à noite. Wanderson precisou parar o carro ao ver uma pessoa caída na estrada e foi prestar socorro.
Assim que o Fiat Uno reduziu, um homem saiu do mato atirando várias vezes contra o carro da família. O motorista tentou retornar, mas o veículo travou em um barranco.
Os assassinos mandaram Fernanda sair do local e não olhar para trás. A filha do casal foi baleada na barriga e não resistiu aos ferimentos.
Desde então Fernanda morava sozinha na cidade.
O desaparecimento dela é investigado pela Polícia Civil.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da vítima, pode falar com a família pelo telefone: 65 999666968.
Fonte: ReporterMT