Mulher tem casa destruída pelo fogo 20 dias após marido morrer de covid
INCÊNDIO | 24/07/2021 14h 57min

Moradora de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), Aritania Rodrigues Paulino perdeu tudo ao ter a casa atingida por um incêndio, na sexta-feira (23). No imóvel estava o filho dela, de 17 anos, que é deficiente físico e conseguiu se salvar com ajuda de vizinhos.
Aritania também perdeu o marido para a covid há 20 dias e, por isso, precisa de ajuda para se manter e cuidar da família.
“Está sendo uma provação atrás da outra. Não tenho nem roupa para vestir. Está sendo muito difícil, espero que essa situação passe logo”, disse a mulher ao #reportetmt.
Segundo Aritania, houve um pico de energia na casa e ela foi avisada pelo filho, que estava sozinho no imóvel assistindo.
Na sequência, o garoto disse que a tomada atrás da geladeira estava pegando fogo. “Eu pedi para ele sair do local e pedir ajuda para vizinhos, pois ele não anda rápido. Mas as chamas já avançaram para o telhado, acho que em cima também tinha começado a pegar fogo”, relata.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas o fogo destruiu tudo que a família tinha.
Para ajudar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência via Pix (CPF: 605.226.402-06) em nome de Aritania Rodrigues Paulino.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT