Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher transexual é esfaqueada e tem crânio esmagado com pedaço de concreto

ASSASSINATO | 28/11/2022 14h 26min

Foto: Reprodução

Ana Paula dos Santos, 32 anos, foi assassinada com seis facadas no domingo (27), em uma residência na avenida Botocudos, em Jaciara (144 km de Cuiabá). A vítima, que era uma mulher transsexual, ainda teve o crânio esmagado com um pedaço de concreto.

De acordo com a Polícia, populares encontraram a vítima caída nos fundos da própria casa, aparentemente já sem vida, e acionaram os militares. Ana Paula foi encontrada com perfurações de faca pelo corpo. Tanto a faca quanto o pedaço de concreto usados no crime, foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Ana Paula foi esfaqueada nas costas, braço, no peito e três vezes no rosto. Além de ter o crânio esmagado por um pedaço de concreto. 

Dentro da residência, outra faca foi encontrada, assim como rastros de sangue que iniciavam em um dos quartos. A polícia também observou que uma das portas estava com sinais de arrombamento. 

Aos policiais, testemunhas contaram que Ana Paula morava com um casal, que não foi localizado, e teria sido vista se arrumando para sair. Segundo eles, ela gostava de frequentar boates na região.

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos exames necessários. O corpo foi encaminhado para necropsia.

 

 

Segundo informações, Ana Paula tinha quatro passagens criminais com o nome de Thiago Aparecido dos Santos, seu nome civil, por tráfico de drogas, receptação e desobediência. 

 

 

A autoria e a motovação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Jaciara.

 

 

Leia também - Jovem é assassinada e dois ficam feridos em tiroteio no meio da rua em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT