Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Mulher vai orar em "monte" e tropeça em cadáver desovado

EXECUÇÃO | 04/04/2023 18h 50min

Foto: Reprodução

O corpo de Isaac Vieira da Silva, de 18 anos, foi encontrado em uma rua de terra no bairro Morada do Bosque II, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Segundo as primeiras informações, uma mulher tinha ido orar no local, que é um "monte" visitado pelas igrejas, quando tropeçou no corpo.

Desesperada, ela saiu correndo e acionou o Corpo de Bombeiros, que pediu reforços via CIOSP para uma guarnição da Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática que passava pelo local foi a primeira a chegar e identificou o corpo da vítima.

O cadáver apresentava lesões no tórax e no pescoço causadas por arma branca, além de perfurações que aparentavam ser de arma de fogo, o que ainda não foi confirmado.

 

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e a Força Tática preservou o local até a chegada das equipes.

 

 

Ninguém foi preso até o momento. A polícia investiga o crime.

 

 

Leia também - Vídeo mostra homem sendo perseguido e baleado por dupla em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT