Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 04 de Maio de 2024

Policia

Novas imagens mostram momento em que mãe e filho invadem casa e matam dois idosos

CRIME EM FAMÍLIA | 24/04/2024 14h 38min

Foto: Reprodução

Novos vídeos mostram outros ângulos do atentado que vitimou os idosos Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos, no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O grupo, composto por Bruno Gemilaki, Inês Gemilaki, Márcio Gonçalves e Eder Gonçalves, foi preso nesta terça-feira (23). 

Nas novas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete Ford Ranger chega na frente da residência, e Inês e Bruno descem do carro já armados. Eles ainda chegam a conversar um pouco perto de Eder, antes de invadirem a residência. (Vídeo no final da matéria)

Já o outro vídeo mostra o momento em que Inês quebra uma porta de vidro com um tiro e entra na casa em busca do garimpeiro “Polaco”. Em outro momento, Inês sai da casa com o filho. Eles chegam a atirar contra uma câmera de segurança antes de fugirem no carro, que era dirigido por Márcio, marido de Inês.

 

 

Leia mais sobre o caso - Presos devem responder por dois homicídios consumados, dois tentados e associação criminosa

 

 

Motivação e crime

O assassinato ocorreu porque a família vinha sendo ameaçada por um garimpeiro da cidade conhecido como “Polaco”, em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 60 mil, valor referente ao aluguel de uma propriedade pertencente ao garimpeiro.

Inês Gemilaki obteve uma vitória na Justiça sobre o caso, mas o garimpeiro teria continuado a intimidar a pecuarista, que decidiu agir por conta própria.

Antes de cometer o crime, ela registrou um boletim de ocorrência contra “Polaco”, mas o teor do documento não foi revelado pelas autoridades.

O crime foi executado na tarde de domingo, quando mãe e filho invadiram a casa do garimpeiro e atiraram contra Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos. Inês teria tentado atirar contra “Polaco” por três vezes, mas a arma falhou nas três tentativas.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT