Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Oficial de Justiça é encontrado em Cuiabá após seis dias desaparecido

VIVO E BEM | 05/07/2023 13h 33min

Foto: Reprodução

O oficial de Justiça Regis Lisboa Rodrigues, 43 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (05), em Cuiabá. Regis estava desaparecido desde o dia 30 de junho, quando saiu para trabalhar, na Capital.

O oficial foi localizado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não foi informado o local e nem as condições, apenas que o profissional está vivo e bem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família de Regis, a última vez que tiveram notícias sobre ele, tinha sido por troca de mensagens no WhatsApp na manhã de sexta-feira.

 

 

Leia mais sobre o caso - Oficial de Justiça sai para trabalhar e não é mais visto em Cuiabá

 

 

Regis disse que estava trabalhando e na hora em que terminasse o serviço voltaria para casa para ficar com a filha. Contudo, o oficial de Justiça não deu mais notícias e seu celular estava desligado durante todo o período.

Em conversa com o RepórterMT, o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Mato Grosso (Sindojus), Jaime Rodrigues, tinha dito que o carro de Regis foi visto circulando pela Avenida Miguel Sutil na madrugada de sexta-feira e que movimentações foram feitas em sua conta bancária até a manhã dessa terça-feira (04), quando a família procurou o banco e cancelou os cartões do oficial.

“O desaparecimento pode estar relacionado com o fato de ele ser oficial de Justiça. Com certeza pode, porque o oficial de Justiça mexe com muitos mandados junto com tráfico, traficantes. Agora, eu não posso afirmar que foi isso”, disse.

Segundo Jaime Rodrigues, o sindicato encaminhou ofícios para a Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino, e ao secretário de Segurança Pública, César Roveri, pedindo colaboração.

O caso deve ser apurado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT