Operação da PM prende 5 motoristas por embriaguez ao volante
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 31/10/2020 17h 39min

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por embriaguez ao volante, durante a Operação In Memorian, na madrugada deste sábado (31.10), em Sinop. O bloqueio policial abordou 126 condutores e 55 veículos, recolheu 19 carteiras de habilitação e removeu 13 veículos que apresentaram irregularidades. Um homem foi preso por direção perigosa.
Os bloqueios e barreiras policiais aconteceram em três avenidas da cidade, nas proximidades de casas noturnas, bares e restaurantes com grande movimentação de pessoas.
A operação busca reduzir os índices de acidente de trânsito, nos perímetros urbanos e nas rodovias estaduais.
Por meio de bloqueios, abordagens e checagens, os policiais coíbem a conduta daqueles motoristas que insistem em dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas.
A ação da PM segue até a noite de segunda-feira (02.11) em todo o Estado.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Greyce Lima | Secom-MT